Globo anuncia mudanças no Vídeo Show; ex-BBBs apresentadoras, Felipe Tito e Ana Clara são novidades

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (11) novidades no programa Video Show, que volta ao ar na próxima segunda-feira (16). A emissora carioca confirmou que Otaviano Costa não fará mais a atração vespertina.

Conforme informou o comunicado, Sophia Abrahão terá a companhia de Vivian Amorim e Fernanda Keulla como apresentadoras. As três vão se revezar no comando da atração, algo que já acontecia antes no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo começa a divulgar chamadas de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h

A informação de que o Vídeo Show iria ganhar novas apresentadoras era sabida. Vivian, por exemplo, já vinha dizendo para amigos que iria assumir a atração. Tal fala vazou na imprensa nas últimas semanas.

Entretanto, tanto Vivian, quanto Keulla, já atuavam no programa. Elas viraram repórteres do Vídeo Show após o fim do Big Brother Brasil 18, em abril. No reality, Keulla e Vivian faziam matérias externas e apresentavam os projetos onlines do BBB.

Ator Felipe Tito vira repórter do Vídeo Show

Recém saído da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Felipe Tito é uma novidade da atração. Ele fará matérias externas do programa, como coletivas de imprensa e bate-papo com populares na rua.

No entanto, a grande novidade da atração é a ex-BBB Ana Clara. A ruiva que fez muito sucesso no BBB18 também será repórter do Vídeo Show, onde vai fazer pautas especiais.

Vale lembrar que Ana Clara teve seu contrato renovado com a Globo por um ano recentemente. A emissora aposta na sua popularidade nas redes sociais para impulsionar o programa – Ana tem pouco mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Além de Tito e Ana Clara, Marcela Monteiro continuará com repórter. A missão da nova equipe vai ser bem difícil: retornar o programa para o primeiro lugar no Ibope na Grande São Paulo.

Veja também

Erro técnico durante link da Globo faz Alex Escobar ficar ‘perdido’

SE: TV Sergipe/Globo contrata ex-apresentadora da Record para programa de entretenimento

Desde 2015, o Vídeo Show sofre com a concorrência do Balanço Geral SP e o quadro A Hora da Venenosa. Apresentado por Fabíola Reipert, o quadro consegue atingir a ponta com frequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio