Globo anuncia mudanças no Vídeo Show; ex-BBBs apresentadoras, Felipe Tito e Ana Clara são novidades

Publicado em 12/07/2018

A Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (11) novidades no programa Video Show, que volta ao ar na próxima segunda-feira (16). A emissora carioca confirmou que Otaviano Costa não fará mais a atração vespertina.

Conforme informou o comunicado, Sophia Abrahão terá a companhia de Vivian Amorim e Fernanda Keulla como apresentadoras. As três vão se revezar no comando da atração, algo que já acontecia antes no programa.

Veja mais: Globo começa a divulgar chamadas de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h

A informação de que o Vídeo Show iria ganhar novas apresentadoras era sabida. Vivian, por exemplo, já vinha dizendo para amigos que iria assumir a atração. Tal fala vazou na imprensa nas últimas semanas.

Entretanto, tanto Vivian, quanto Keulla, já atuavam no programa. Elas viraram repórteres do Vídeo Show após o fim do Big Brother Brasil 18, em abril. No reality, Keulla e Vivian faziam matérias externas e apresentavam os projetos onlines do BBB.

Ator Felipe Tito vira repórter do Vídeo Show

Recém saído da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Felipe Tito é uma novidade da atração. Ele fará matérias externas do programa, como coletivas de imprensa e bate-papo com populares na rua.

No entanto, a grande novidade da atração é a ex-BBB Ana Clara. A ruiva que fez muito sucesso no BBB18 também será repórter do Vídeo Show, onde vai fazer pautas especiais.

Vale lembrar que Ana Clara teve seu contrato renovado com a Globo por um ano recentemente. A emissora aposta na sua popularidade nas redes sociais para impulsionar o programa – Ana tem pouco mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Além de Tito e Ana Clara, Marcela Monteiro continuará com repórter. A missão da nova equipe vai ser bem difícil: retornar o programa para o primeiro lugar no Ibope na Grande São Paulo.

Veja também

Erro técnico durante link da Globo faz Alex Escobar ficar ‘perdido’

SE: TV Sergipe/Globo contrata ex-apresentadora da Record para programa de entretenimento

Desde 2015, o Vídeo Show sofre com a concorrência do Balanço Geral SP e o quadro A Hora da Venenosa. Apresentado por Fabíola Reipert, o quadro consegue atingir a ponta com frequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade