Homenagem

Globo anuncia mudança e exibirá Dois Filhos de Francisco na Sessão da Tarde

Francisco morreu na noite da última segunda-feira aos 83 anos

Publicado em 24/11/2020

Na manhã desta terça-feira (24), a notícia da morte de Francisco Camargo, pais dos cantores Zezé e Luciano, deixou muita gente comovida. A princípio, aos 83 anos, ele morreu na noite da última segunda-feira após uma parada cardiorrespiratória e “instabilidade hemodinâmica”.

Por conta disso, a TV Globo decidiu mudar o filme Tudo Que Quero, que seria exibido na Sessão da Tarde desta terça. Agora, a emissora anunciou que vai exibir o longa Dois Filhos de Francisco, em homenagem ao pai dos sertanejos.

No longa, com um sítio emprestado em Pirenópolis, interior de Goiás, uma grande família e um sonho. Era tudo o que Francisco (Ângelo Antônio) tinha na vida. O suficiente para conseguir atingir seu objetivo: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja de sucesso.

A realidade humilde no interior não impedia o pai de fazer planos. Francisco trocou animais por instrumentos musicais e apostou no talento de Mirosmar e Emival. Sem suprerar de superar a perda do irmão, Mirosmar tenta seguir carreira solo em São Paulo, mas sem sucesso.

Quando Francisco vê o interesse de Welson pela música, ele volta a acreditar em seu sonho. A recém-formada dupla adota o nome artístico de Zezé Di Camargo e Luciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade