Globo anuncia grandes mudanças na programação por causa da Copa do Mundo; confira todas

Publicado em 18/05/2018

A Globo divulgou nesta sexta-feira (18) todas as mudanças que fará na grade de programação por conta da Copa do Mundo na Rússia, que começará a partir do dia 14 de junho. O evento terá exclusividade da emissora carioca na TV aberta – SporTV e Fox Sports exibirão na TV paga.

Por conta de tudo o que será feito, muitas mudanças vão ocorrer. A primeira delas é na faixa da manhã. Já no dia 14, a emissora não exibe o Bem Estar, por conta da Cerimônia de Abertura da Copa. A partir do dia 15 até o dia 22,  Mais Você, o Bem Estar e o Encontro com Fátima Bernardes não será mostrados.

Veja mais: Globo divulga primeira chamada anunciando reprise de Belíssima em Vale a Pena Ver de Novo; veja

Além disso, o Via Brasil não será exibido nos dias 16, 23 e 30 de junho e 7 e 14 de julho. Já o Como Será, de Sandra Annenberg, deixará de ir ao ar nos dias 16 e 23 de junho; a Santa Missa, sai do ar nos dias 17 e 24 de junho e 1º, 8 e 15 de julho; o Globo Rural e o Auto Esporte também deixam a grade da Globo nos dias 17 e 24 de junho e 15 de julho.

Fechado essa primeira grade de cancelamentos, as sessões de filmes Temperatura Máxima e Domingo Maior serão canceladas no dia 17 de junho e nos dias 24 de junho e 1º de julho, respectivamente.

Entre outros programas consolidados, o Globo Esporte não vai ao ar entre os dias 14 e 30 de junho. Já o Jornal Hoje ganha mais espaço na grade, mas não vai ao ar no dia 16. O Vídeo Show não será exibido por praticamente um mês: entre os dias 14 de junho e 13 de julho.

A tradicional Sessão da Tarde está cancelada entre 15 e 28 de junho e também nos dias 2, 3, 6, 10 e 11 de julho. Já o jornalístico Profissão Repórter não vai ao ar nos dias 20 e 27 de junho e 4 e 11 e julho. Por fim, a reprise do humorístico Sai de Baixo não será exibido nos dias 16, 23 e 30 de junho e em 7 e 14 de julho.

Veja também

Globo anuncia Taís Araújo como a nova apresentadora do reality show PopStar

Ex-Globo News é contratado por afiliada da Globo em Goiás 

Vale lembrar que, durante todo o Mundial, o programa Central da Copa será exibido de segunda à sábado, e aos domingos quando a Seleção Brasileira jogar. Neste ano, ele terá apresentação de Tiago Leifert, que também será editor-chefe, e de Bárbara Coelho, âncora do SporTV. Caio Ribeiro continua nos comentários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade