ESCALADA

Globo anuncia Fafá de Belém como jurada do The Voice+: “Muito feliz com o convite”

A atração estreia no dia 30 de janeiro

Publicado em 16/12/2021

Nesta quinta-feira (16), a Globo anunciou uma novidade no time de técnicos do The Voice+. Fafá de Belém é a mais nova jurada da próxima temporada, que estreia no dia 30 de janeiro.

Com mais de 45 anos de carreira, a artista fica no lugar de Claudia Leitte e estará ao lado de Ludmilla, Daniel e Mumuzinho. Em entrevista divulgada pela emissora, a veterana conta o que achou do convite.

Eu fiquei muito feliz com o convite. Até mesmo porque vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas eu adoro. E acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô (risos). Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também”, avaliou.

A cantora aproveitou para dar um conselho para os candidatos do seu time. “Afinação e emoção. Não existe cantar desafinado. Quem escreveu a música, escreveu todas as notas. Então, observar as notas. Quer fazer uma bossa? Ok. Mas sair do tom, não. Esse é meu critério fundamental. Assim como emoção“, comentou.

E completou: “Não adianta, também, você ficar ligado só na nota e na técnica e não passar emoção, não arrepiar as pessoas. Não as fazer chorar, não as fazer gargalhar, não sentir que você faz parte da vida do público. Isso é minha orientação, para mim e para a vida. Eu estarei atenta, basicamente, a isso. A técnica é fundamental para ajudar, a base para construir tudo isso, mas, cantor frio, para mim, não rola“, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade