Globo anuncia exibição da série que conta a história e crimes de João de Deus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo anunciou oficialmente a estreia de Em Nome de Deus, série documental que detalha a história e os crimes do médium João de Deus. Conforme adiantamos, a produção será compactada em três episódios e irá ao ar às quartas, a partir do dia 3 de março.

A série original já está disponível no Globoplay e possui seis capítulos. Idealizada por Pedro Bial, a obra é formada por depoimentos de vítimas do médium, acusado e preso por crimes sexuais. Vale destacar que as primeiras denúncias aconteceram em uma edição do Conversa com Bial, em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a produção conta a história de João de Deus e expõe a visão de famosos que conviveram com ele, como Xuxa Meneghel e Marcos Frota. O roteiro é de Camila Appel.

Em entrevista, Pedro Bial reconheceu a importância da série e revelou o que o grande público pode esperar com a exibição na TV aberta.

“Torço para que a tragédia exposta pelas pessoas nesta série documental seja catalisadora e que algo bom e bonito surja para cada um que a assista. O abuso sexual e a violência são injustificáveis e inaceitáveis.”

Em Nome de Deus estreia dia 3 de março, quarta-feira, após o Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio