Novidade

Globo anuncia a temporada 2022 do No Limite; saiba como se inscrever

Cliente digital do Iti, aplicado do Banco Itaú, já podem fazer a inscrição

Publicado em 12/05/2021

Durante a estreia do No Limite, na noite da última terça-feira (11), André Marques anunciou que as inscrições para a temporada 2022 do reality de resistência já estão abertas. Para tal, os interessados deverão ser cliente Iti, ou seja, ter uma conta digital no aplicativo do Banco Itaú, patrocinador oficial do programa.

O anuncio aconteceu logo após o fim da Prova de Imunidade, que levou a Tribo Calango ao Portal, culminando na eliminação do participante Mahmoud. “Se você quiser se inscrever para o No Limite 2022, você tem ser cliente Iti. É isso mesmo! Cliente Iti já pode se inscrever para tentar vir e viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022“, informou o apresentador. Acesse este link para mais informações sobre a inscrição.

A Globo não informa se a próxima temporada, bem como a recém-estreada, também será composta por ex-BBB’s. No entanto, fica oficialmente entendido que anônimos terão a sua vez. O atual elenco é todo de participantes do BBB, divididos em dois times menores, a Tribo Calango e a Tribo Carcará.

Os nomes dos times homenageiam animais brasileiros e já possuem participantes definidos. Na Tribo Calango, teremos os seguintes ex-participantes do BBBAndré Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun (eliminado).

Na Tribo Carcará teremos como participantes os ex-BBB’s: Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Vale lembrar que, diferente do Big Brother Brasil, os participantes não terão conforto!

Todos eles terão que passar por provas de sobrevivência, dormir em locais inusitados, blefar, lutar para conseguirem alimentos e até mesmo buscar água e filtrar! Tudo isso para permanecer na competição que vale meio milhão de reais! O programa está sendo gravado na Praia Brava desde o dia 1 de maio.

No Limite vai ao ar após a novela Império, nas terças-feiras e após o Fantástico, aos domingos. Os melhores momentos você também pode ver pelo Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade