Apressadinho

Globo antecipa estreia de Luciano Huck aos domingos

Novo programa substitui o extinto Domingão do Faustão

Publicado em 09/07/2021

A estadia de Tiago Leifert nos domingos da Globo deve durar menos do que se esperava. Previsto até pouco tempo para estrear somente no início de 2022, a atração que marcará a transferência de Luciano Huck para a grade dominical do plim-plim terá sua estreia adiantada para ainda este ano.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a ‘migração’ do marido de Angélica será antecipada por pressão dos patrocinadores, que não querem esperar até o próximo ano para ver o novo programa de Huck no ar com suas respectivas marcas.

Com isso, foi definido que a chegada de Luciano à faixa que pertencia ao Domingão do Faustão, recentemente extinto, acontecerá ainda no segundo semestre de 2021. Já está acontecendo, inclusive, um movimento nos bastidores do canal para acelerar os preparativos do empreendimento.

Conforme adiantado pela coluna de André Romano no Observatório da TV, o novo programa de Luciano Huck será uma espécie de talk show, com alguns realitys distribuídos na atração durante o ano. Para se distanciar do Domingão, o formato não contará com a presença de bailarinas no palco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade