Globo altera ordem dos autores das 21h e Walcyr Carrasco retorna após O Sétimo Guardião

Publicado em 06/09/2018

Uma bomba caiu nos Estúdios Globo na tarde desta quinta-feira (6). A direção de teledramaturgia da emissora alterou a ordem dos autores das 21 horas e Walcyr Carrasco retorna logo após O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Veja também: Avenida Brasil retorna pela terceira vez na TV chilena e imprensa local destaca: “Por que amamos Carminha?”

Segundo informações apuradas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim do autor terá direção de Amora Mautner. No último mês Walcyr Carrasco foi assunto muito comentado nas redes sociais. O autor revelou ter planos de escrever a continuidade de Verdades Secretas.

O novo folhetim de Walcyr entra no lugar de Tróia, de Manuel Dias. Ainda segundo Kogut, Tróia permanecerá com seu elenco reservado. A última novela do autor na emissora foi a recente O Outro Lado do Paraíso, com recordes de audiência para emissora.

Walcyr Carrasco revela continuação de Verdades Secretas e a web pira

Longe da TV após ter escrito recentemente O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco revelou em entrevista à revista Quem que está cogitando realizar uma continuação de Verdades Secretas, trama que foi ao ar em 2015.

“Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantados ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento”, destacou o novelista.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade