Globo altera grade e confirma transmissão do amistoso da seleção brasileira e Copa do Brasil

Publicado em 04/06/2019

A Globo transmitirá o amistoso da seleção brasileira contra o Catar nesta quarta-feira (05), diretamente do Estádio Mané Garrinha, em Brasília. O confronto será o penúltimo da equipe nacional antes da Copa América, que acontece de 14 de junho a 7 de julho no Brasil.

O duelo, que entra no ar após A Dona do Pedaço, terá narração de Cléber Machado e comentários de Júnior, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Tino Marcos e Mauro Naves serão os responsáveis pelas reportagens. Com o jogo da seleção confirmado, a Globo precisou alterar sua grade de programação e transmite, nesta terça-feira (04), mais uma partida da Copa do Brasil.

Logo após a novela das nove, Flamengo e Corinthians entram em campo para decidir as oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, as séries Cine Holliúdy e Carcereiros não serão exibidas.

Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida pelo canal para todo o país, com comentários de Junior, Casagrande e Paulo César Oliveira e reportagem de Eric Faria e Mauro Naves.

Com a vitória no primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo abriu uma boa vantagem e decide, em casa, a vaga nas quartas de final do torneio. Qualquer empate dá a vaga ao rubro-negro carioca, enquanto o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. A vitória corintiana por um gol leva a decisão para os pênaltis, lembrando que gol fora de casa não é critério de desempate.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade