Globo altera duração do mistério sobre a morte de Max em Avenida Brasil

As cenas foram antecipadas pela emissora

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande sucesso da reprise de Avenida Brasil, fez a TV Globo realizar algumas mudanças na transmissão. Além do horário da trama que acabou sendo estendido, a emissora resolveu antecipar os capítulos com a morte de Max (Marcello Novaes). Isso porque na transmissão original, a sequência aconteceu uma semana antes do fim, no capítulo 172.

Por outro lado, a morte do comparsa de Carminha (Adriana Esteves) acontece no capítulo 141 na nova versão. A novela vai acabar nove capítulos depois, resultando em dois dias a mais com o mistério sobre a morte de Max, sendo que a revelação só acontece no último capítulo, que está previsto para o dia 1 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a morte do vilão acontece após ele surtar e fazer Nina (Débora Falabella) de refém no lixão. Ele dá uma coronhada nela, que desmaia e quando acorda, vê o rapaz com uma faca na mão, pega uma enxada e bate nele. Nesse momento, Nina leva uma outra pancada na cabeça e cai desmaiada.

Assim que acorda novamente, Nina vê Max morto e sem saber o que realmente aconteceu, a jovem passa um tempo acreditando que ela foi a responsável pela morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio