Globo ajusta programação e inicia cobertura das eleições de 2018

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo se prepara para a cobertura das eleições de 2018. A emissora carioca deve realizar sua maior cobertura de todos os tempos, incluindo as reportagens nos telejornais e, ainda, os debates presidenciais e para governador dos estados. Assim sendo, a emissora espera chamar a atenção de sua audiência.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a expectativa é por uma boa audiência da cobertura da emissora. O número de indecisos é muito grande e as pessoas tenderiam a procurar por mais informação. Isso inclui até o horário eleitoral gratuito, que começa em 31 de agosto e tradicionalmente derruba a audiência das redes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Morre o ator e diretor Henrique Martins, aos 84 anos, em São Paulo

O Jornal Nacional, por exemplo, principal produto jornalístico da Globo, iniciará nesta semana uma rodada de entrevistas. Passarão pelo estúdio do programa os presidenciáveis. Eles serão sabatinados por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Teledramaturgia da Globo preparada para prender audiência

Com isso, a expectativa é de que audiência noturna da rede carioca aumente nas próximas semanas. Já que o departamento de teledramaturgia também está atento ao momento. Os principais acontecimentos de Segundo Sol, carro-chefe da programação, acontecerão a partir desta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio