Impasse

Globo ainda não bateu o martelo sobre Pantanal

Queimadas e pandemia dificultam produção

Publicado em 31/10/2020

A Globo ainda não definiu quando vai ao ar a nova versão da novela Pantanal. A princípio, a exibição foi anunciada para após Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que vai substituir Amor de Mãe. Porém, as gravações podem ser atrapalhadas por conta das queimadas que tomam conta do bioma, além da pandemia de coronavírus.

Diante disso, a solução seria adiantar a nova novela de João Emanuel Carneiro, que, em um primeiro momento, foi pensada para suceder o remake. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão oficial só vai ser tomada mais à frente, com cautela, diante do desenrolar dos acontecimentos.

A nova versão de Pantanal terá direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. O texto está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão. A história vai se passar nos dias atuais e contará com atualizações para abordar temas como as queimadas.

Já a nova novela de João Emanuel Carneiro é intitulada Olho Por Olho e vai contar a história de uma mãe malvada, vivida por Glória Pires. Letícia Colin vai interpretar a filha, cega e chef de cozinha. Tony Ramos também estará no elenco da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade