Saiba mais

Globo agenda reunião sobre remake de Pantanal; atriz que viverá Juma já é cogitada

Bruno Luperi interrompeu os trabalhos de O Arroz de Palma

Publicado em 01/09/2020

A ideia de produzir um remake da novela Pantanal avançou na Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora tem uma reunião agendada nesta quarta-feira (02) no sítio de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original do folhetim.

O roteiro da trama será o mesmo de 1990, com alterações para atualizar a história. Apesar de não ter mais contrato fixo com a Globo, Benedito fará a supervisão do texto. “As mudanças serão conversadas comigo”, apontou ele.

O dramaturgo já tem em mente um nome para interpretar a personagem Juma Marruá, que na versão da Manchete foi vivida por Cristiana Oliveira. Ele, porém, prefere não revelar agora. Por conta do remake, Bruno Luperi, filho de Benedito, interrompeu os trabalhos da novela que preparava para às 18h, O Arroz de Palma.

Pantanal foi exibida originalmente de 27 de março a 10 de dezembro de 1990, em 223 capítulos. Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, Carlos Magalhães, Marcelo de Barreto e Roberto Naar. O folhetim é considerado um grande clássico da teledramaturgia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade