Globo agenda gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 01/04/2019

A Globo já estabeleceu o cronograma das gravações da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, os novos episódios da sitcom mais famosa da TV brasileira serão rodados entre os dias 14 de maio e 4 de junho.

Com margem de um pouco mais de um mês para o início dessas filmagens, a diretora geral Cininha de Paula vai aproveitar para definir a integração de novos nomes ao elenco. Alguns personagens, inclusive, poderão trocar de intérprete, como já aconteceu em outras temporadas da mesma atração.

As mudanças, porém, deverão ser mínimas. Tudo porque o elenco atual, formado por atores do calibre de Evandro Mesquita, Dani Calabresa, Fabiana Karla e Mateus Solano, é considerado “muito forte” ou mesmo ideal. Ou seja: qualquer alteração mais significativa pode se revelar um tremendo erro de estratégia.

A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo é sucesso absoluto na programação da Globo desde 2015. À época, a ideia era produzir apenas uma nova edição comemorativa em homenagem ao formato original, com poucos episódios. Devido à excelente repercussão, porém, a atração já concluiu quatro temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade