Globo agenda estreia do terceiro ano do programa Popstar

Publicado em 22/06/2019

A terceira temporada do reality musical Popstar já é uma realidade na Globo. A emissora vem tocando a todo vapor os preparativos para a volta do programa. Nos últimos dias, foi definido internamente o cronograma aproximado de estreia da nova entrega da atração, um formato de criação própria da ‘platinada’.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o Popstar retorna em novos episódios no mês de outubro. Mais uma vez, Taís Araújo será a responsável pela apresentação. Ela estreou no programa no ano passado, substituindo Fernanda Lima, titular da primeira edição.

A princípio, cogitou-se escalar uma nova apresentadora para o programa em 2019. Isso porque Taís já estava comprometida com os trabalhos da próxima novela das 21h, Amor de Mãe, onde terá um dos papéis centrais. Até mesmo Angélica chegou a ser cogitada para ocupar a vaga.

No entanto, decidiu-se no fim das contas por manter no posto a esposa de Lázaro Ramos, que conciliará as primeiras filmagens de Amor de Mãe com seus compromissos no Popstar. Como ninguém é de ferro, ela teve que abrir mão de um terceiro projeto – a continuação da série Aruanas, do GloboPlay – para dar conta dessa ‘dupla jornada’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade