Globo agenda estreia da temporada final de Sob Pressão

Publicado em 20/03/2019

Com o mês de abril às portas, a Globo começa a fechar o cronograma de exibição de várias das atrações que tem programada para este ano. A terceira temporada de Sob Pressão é um desses casos. A série médica estrelada por Marjorie Estiano volta em maio à grade do canal carioca, nos episódios inéditos. A informação é de Flávio Ricco.

A nova edição de Sob Pressão começará com Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Machado) dividindo um trabalho temporário no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. Uma emergência médica em plena greve dos caminhoneiros, porém, levará o casal a buscar atendimento em um hospital católico. Lá, Décio (Bruno Garcia) agora trabalha como clínico geral.

A dedicação do casal de médicos chamará a atenção da religiosa Graça (Joana Fomm), madre superiora e líder da instituição. Ela os convidará a trabalhar no local. Carolina e Evandro, é claro, aceitarão. Os dois viverão por lá novos e inesperados desafios, que incluem, por exemplo, o enfrentamento com uma milícia.

Vale lembrar que esta temporada de Sob Pressão será a última do programa. Ele chega ao fim após três anos de sucesso em público e em crítica. Marjorie Estiano, aliás, já tem novo trabalho engatilhado na Globo. Ela será a protagonista de Em Seu Lugar, novela de Lícia Manzo para o horário nobre do canal carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade