Repeteco

Globo agenda estreia da reprise de Malhação: Sonhos; saiba quando

Isabella Santoni e Rafael Vitti foram destaques no elenco

Publicado em 30/12/2020

A volta de Malhação: Sonhos à grade da Globo já é uma realidade nos bastidores do canal carioca. A emissora carioca confirmou nesta terça (28) a data de estreia da temporada de 2014 do programa teen, que substituirá a reapresentação em curso de Viva a Diferença.

De acordo com informações do portal Gshow, Sonhos retorna ao ar no dia 25 de janeiro de 2021, uma segunda-feira – ou seja, em menos de um mês! Isso significa que a saga das Five terá seu último capítulo exibido na sexta-feira anterior, 22 de janeiro.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm – mesmos autores das novelas Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019) -, Malhação: Sonhos narra em 280 episódios a história de amor entre o lutador de muay thai Duca (Arthur Aguiar) e a aspirante a atriz Bianca (Bruna Hamú).

Embora fossem eles os protagonistas, o destaque romântico ficou mesmo por conta do casal interpretado pelos então estreantes Isabella Santoni e Rafael Vitti. O romance entre seus personagens, Pedro e Karina, ganhou uma legião de fãs nas redes sociais à época em que a trama foi ao ar.

Malhação: Sonhos terá a missão de manter vivo o programa teen até a chegada da nova temporada inédita, Malhação: Transformação. Ela seria exibida já na sequência de Viva a Diferença, mas acabou adiada para 2022 em virtude das dificuldades criadas pela pandemia do coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade