Pandemia

Globo adota novo modelo de gravações para Salve-se Quem Puder

Thiago Fragoso só voltará aos estúdios no final do mês

Publicado em 13/08/2020

A equipe de Salve-se Quem Puder adotou um modelo diferente de trabalho após cerca de cinco meses sem gravar por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações estão acontecendo em etapas, núcleo a núcleo.

Na volta, que aconteceu nesta segunda-feira (10), estão envolvidos aqueles que tem ligação com os personagens de Flávia Alessandra e Juliana Paiva. Já o ator Thiago Fragoso, por exemplo, retornará aos Estúdios Globo no final do mês. O núcleo da ginastica, que conta com o ator Daniel Rangel, ainda não tem previsão para retornar ao trabalho.

Apesar da volta das gravações, os novos capítulos de Salve-se Quem Puder só serão exibidos em 2021. O autor Daniel Ortiz precisou fazer vários ajustes na história. A trama foi reduzida e contará com 53 capítulos inéditos, 40 a menos que a previsão inicial.

Com a paralisação por conta da pandemia e a necessidade de adiar as gravações, o ator José Condessa teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre. A atriz Sabrina Petraglia ficou grávida e precisou deixar o folhetim.

Diante dessas saídas, novos atores foram escalados. Sophia Abrahão, Babu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra são alguns dos artistas que se juntam aos demais personagens na segunda fase da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade