Vem aí

Globo abre inscrições para seu novo reality show musical

Programa é uma criação de Boninho e estreia em 2024

Publicado em 28/10/2023

Os bastidores de um grande hit. O planejamento que um cantor em fase inicial de carreira precisa fazer para se lançar com segurança no mercado. A estratégia na criação de músicas que fisgam o coração do público.

Acrescente ainda desafios e descobertas de convivência e provas dos mais variados estilos e níveis de dificuldade, além de um prêmio para chamar de seu. Tudo isso transmitido ao vivo, todos os dias, para milhões de espectadores.

No segundo semestre de 2024, artistas terão a chance de mostrar seu talento e construir suas carreiras diante de todo o Brasil no novo reality show musical da Globo. E a mais nova notícia é que as inscrições para participar da atração inédita já estão abertas no Gshow, no link www.gshow.com/realities

Cantores de todos os gêneros musicais poderão se candidatar para viver as inúmeras etapas da construção de suas carreiras em um confinamento transmitido 24 horas por dia.

Há elementos técnicos de colaboração com os artistas para que eles evoluam enquanto participam do reality, combinado com provas que demandam não só habilidade, mas sorte também. Há ainda a convivência. Nosso trabalho é para que estes artistas saiam com suas carreiras o mais definidas possível. A música é o trunfo de cada um”, destaca Boninho, diretor de gênero de Variedades e Realities na Globo. 

Um formato inédito, original Globo, multiplataforma, que envolve duas grandes paixões nacionais: música e reality show de confinamento. O novo programa será ao vivo, terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow, Gshow e transmissão 24 horas no Globoplay.

reality tem direção de gênero de Boninho e direção artística de Rodrigo Dourado e Creso Eduardo Macedo, com produção de Maiana Timoner.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade