Globo abre inscrições e anuncia para 2021 The Voice com participantes acima de 60 anos

Novidade foi confirmada em vídeo com Tiago Leifert

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo confirmou nesta quinta-feira (19) que vai produzir uma versão do The Voice Brasil apenas com participantes acima de 60 anos. A novidade já tinha sido adiantada há alguns dias pelo diretor Boninho em uma publicação em seu perfil no Instagram.

De acordo com a emissora, essa nova versão da disputa musical vai ser promovida em 2021. O formato seguirá com diferentes fases, times dos técnicos e votações do público. As inscrições para os participantes já estão abertas, através do Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo publicado no perfil da Globo no Instagram, Tiago Leifert anunciou a versão sênior do The Voice. “Nunca é tarde para realizar o sonho de cantar para todo o Brasil”, destacou o apresentador.

Como dito por Tiago Leifert, ainda neste ano, a emissora vai finalizar o The Voice Kids, interrompido no primeiro semestre deste ano por conta da pandemia de coronavírus. O programa volta ao ar no dia 13 de setembro, com 24 crianças se apresentando de casa, de forma virtual. A final está marcada para 11 outubro.

No dia 15 de outubro, estreia a 9ª temporada da versão habitual do programa, desta vez com formato adaptado, levando em consideração uma série de medidas contra a COVID-19. Entre as mudanças está a remoção da plateia e a saída de Ivete Sangalo, substituída por Carlinhos Brown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais