Sênior

Globo abre inscrições e anuncia para 2021 The Voice com participantes acima de 60 anos

Novidade foi confirmada em vídeo com Tiago Leifert

Publicado em 19/08/2020

A Globo confirmou nesta quinta-feira (19) que vai produzir uma versão do The Voice Brasil apenas com participantes acima de 60 anos. A novidade já tinha sido adiantada há alguns dias pelo diretor Boninho em uma publicação em seu perfil no Instagram.

De acordo com a emissora, essa nova versão da disputa musical vai ser promovida em 2021. O formato seguirá com diferentes fases, times dos técnicos e votações do público. As inscrições para os participantes já estão abertas, através do Gshow.

Em um vídeo publicado no perfil da Globo no Instagram, Tiago Leifert anunciou a versão sênior do The Voice. “Nunca é tarde para realizar o sonho de cantar para todo o Brasil”, destacou o apresentador.

Como dito por Tiago Leifert, ainda neste ano, a emissora vai finalizar o The Voice Kids, interrompido no primeiro semestre deste ano por conta da pandemia de coronavírus. O programa volta ao ar no dia 13 de setembro, com 24 crianças se apresentando de casa, de forma virtual. A final está marcada para 11 outubro.

No dia 15 de outubro, estreia a 9ª temporada da versão habitual do programa, desta vez com formato adaptado, levando em consideração uma série de medidas contra a COVID-19. Entre as mudanças está a remoção da plateia e a saída de Ivete Sangalo, substituída por Carlinhos Brown.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade