Poliana

Gleyce e Arlete fazem o maior barraco no Casos de Família

Publicado em 15/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, desentendimentos e muito barraco marcará o futuro da relação de amizade entre Gleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella). Tudo porque ambas pensam diferente sobre os rumos da carreira artistica de Lindomar (Ivan Parente).

Tudo começa quando eles chegam ao SBT, porém, antes disso, uma primeira discussão já havia ocorrido durante os ensaios do rapaz. Lindomar, já nos estúdios do SBT, mais propriamente no Domingo Legal, ele é recebido no palco por Celso Portiolli.

Enquanto isso, Gleyce e Arlete continuam com as picuinhas e desentediamentos. A situação não passa batido aos olhos do apresentador. Celso, então, tem uma ideia e sugere que Lindomar, Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT.

Trata-se do Casos de Família. Os três são recebidos por Christina Rocha em seu camarim. Já na gravação do programa, a intenção de tentar solucionar os problemas entre eles vai por água abaixo quando após um enorme barraco entre as duas amigas acontece. O vídeo da gritaria vai parar na internet e acaba viralizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade