Danilo Gentili

Glenda Kozlowski revela no The Noite que sonhava em ser atriz e conta detalhes do reality que comandará no SBT

A ex-global vai apresentar um programa na emissora

Publicado em 11/12/2019

Nesta quarta-feira (11), irá ao ar no SBT a edição do The Noite na qual Danilo Gentili conversa com Glenda Kozlowski. Na atração, a famosa fala sobre a estreia de seu próximo reality esportivo no SBT, Uma Vida, Um Sonho.

“Vão ter olheiros do Brasil inteiro. É de verdade. O melhor jogador no final de nove semanas vai ganhar um contrato com um time europeu, mas não significa que os outros 21 não aproveitem a chance também e saiam com um time”, explica.

Glenda recorda o título de campeã mundial de bodyboard nos anos 80 e comenta: “Não entendia nada. Para mim era tudo uma grande diversão”. E revela: “Eu era mais corajosa. Hoje se eu for para o Havaí não pego as ondas que eu pegava. Sou ‘merrequeira’”.

Ao falar de seu início como repórter, conta: “Queria ser atriz. Não jornalista, nada disso. Eu me via em novela. Na minha adolescência fazia teatro. Fiz minissérie na Manchete e dois filmes”.

Sobre o famoso VT em que deixa escapar um palavrão no ar, declara: “Isso era gravado. Eu gravei e fiz o certo, mas o diretor colocou (no ar) o errado. Saí do estúdio indo para redação e as pessoas me olhando tipo ‘coitada’. O diretor ficou sabendo porque o filho dele ligou e disse: ‘Pai, a tia da TV falou palavrão’”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade