Glenda Kozlowski não se controla e chora ao vivo após derrota do Brasil na Copa

Publicado em 07/07/2018

Nesta sexta-feira (6), após o Brasil perder para a Bélgica de 2 x 1 na Copa do Mundo da Rússia, a TV Globo seguiu a transmissão com profissionais da área do esporte comentando sobre a derrota e Glenda Kozlowski não controlou a emoção.

Veja: Glenda Kozlowski fala sobre trabalho na Copa e assédio sofrido por colega da Globo

A repórter falou sobre a mãe de Fernandinho, um dos jogadores da seleção brasileira, que sofreu por causa do gol que o filho marcou contra na partida.

“Eu estava na área dos familiares, sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. Quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e falou: ‘Meu Deus, foi no meu filho! Foi no meu filho! Puxa vida, o Fernandinho não merece isso!’”, disse a profissional.

Leia mais: Globo libera publicidade para equipe de esportes

“Não sei se misturou a minha emoção de mãe ao mesmo tempo, mas vê-la daquele jeito, vendo o que aconteceu naquele momento, 1 a 0 para a Bélgica e, infelizmente, a bola, em um toque quase cruel, para quem entende de esporte, bateu no ombro dele e entrou no gol do Brasil”, lamentou Glenda, com os olhos marejados.

“A Ane deixou a arquibancada um pouquinho, foi lá para cima, ficou respirando. E foi muito bonito na hora do intervalo, porque as famílias se juntaram e começaram a rezar. Foi muito bonito, Galvão. Foi um momento realmente muito especial. Em nenhum momento eles duvidaram que o Brasil podia virar. Mesmo alguns torcedores mais exaltados, em nenhum momento eles deixaram a peteca cair”, concluiu Kozlowski.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade