Participação inédita

Glenda Kozlowski faz programa no Fox Sports e fala sobre preconceito: “Precisamos provocar empatia”

Glenda nunca havia feito um programa esportivo fora da Globo

Publicado em 03/01/2020

Neste sábado (4), a apresentadora e jornalista Glenda Kozlowski fará uma participação no programa Comenta Quem Sabe, do Fox Sports. Será a primeira participação dela em um canal esportivo depois de sua saída do Grupo Globo em outubro de 2019. O programa é comandado pela apresentadora Vanessa Riche, também ex-Grupo Globo. Nele, Glenda falou sobre o preconceito no Esporte.

Em aspa obtida com exclusividade pelo Observatório da Televisão, Glenda falou que o tema precisa vir à tona se uma forma que provoque empatia nas pessoas. “Temos que trazer este tema à tona de forma diferente para provocar as pessoas a estarem no lugar do outro”, afirmou a jornalista.

No programa, Vanessa Riche e Glenda terão a companhia da historiadora Raquel Mota e a professora Leda Costa. O tema da mesa será o preconceito contra as mulheres no Esporte no geral. Glenda vai detalhar o que viveu enquanto atleta – ela foi campeã brasileira de bodyboard – e como apresentadora esportiva.

A participação inédita de Glenda em outro canal esportivo foi comemorada por Vanessa Riche em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (3). “Amanhã tem Comenta Quem Sabe sobre Preconceito no esporte ! Eu recebo minha amiga @glendakozlowski ! No ar 21h30 nos canais @foxsportsbrasil“, afirmou ela. O programa vai ao ar no Fox Sports 2, a partir das 21h30.

Glenda Kozlowski assinou contrato recentemente com o SBT

Logo após deixar o Grupo Globo, Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT em dezembro do ano passado. Ela irá apresentar o reality show esportivo Uma Vida, Um Sonho, reality show esportivo realizado pela emissora de Silvio Santos em parceria com a LCA Entertainments & Sports.

A estreia está prevista para entre maio e junho deste ano de 2020. O programa irá ao ar aos domingos de manhã, ainda em horário a ser definido pelo SBT, e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade