Glenda Kozlowski fala sobre trabalho na Copa e assédio sofrido por colega da Globo

Publicado em 04/07/2018

Responsável por ser uma das jornalistas que estão na Rússia para cobrir a Copa do Mundo pela TV Globo, Glenda Kozlowski declarou acreditar que a seleção brasileira possui a capacidade para levar mais uma vez a taça pra casa.

Veja: Globo libera publicidade para equipe de esportes

“O Brasil fez uma campanha avassaladora nas eliminatórias. Temos vários craques, respeitados nos seus clubes na Europa, e um técnico [Tite] muito competente. Mas o esporte, às vezes, tem o seu tempero de crueldade. Números dão moral, mas não ganham jogo. Competência, experiência, mente, estrela e sorte definem quem vai ser campeão. Chegamos à Rússia com todas as credenciais para o hexa. Eu acredito no título”, afirmou a famosa à Patrícia Kogut.

Por causa do fuso horário do país estrangeiro, a profissional está dormindo pouco. “Normalmente acordo às 4h para fazer o Jornal da Globo e depois descanso umas duas horas. Treinos, coletivas, entrevistas, tudo começa à tarde. O treino, geralmente, é às 17h. A coletiva, quando acontece, é às 19h. Com essa descansada depois do JG, consigo levar bem o resto do dia. Mas faz parte da minha profissão, me preparei mentalmente para isso. Estou trabalhando muito, mas também curtindo participar desse grande evento”, disse a jornalista.

Saiba mais: Repórter da Globo é agredido por brasileiros na Rússia durante matéria

Questionada sobre Júlia Guimarães, repórter da platinada que foi assediada por um torcedor enquanto tentava fazer um link, Glenda elogiou a colega. “Júlia foi de uma elegância ímpar. Um exemplo de postura e de profissionalismo. Aqui na Rússia, existem alguns tratamentos mais rudes com a mulher mesmo”, concluiu Kozlowski.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade