Glenda Kozlowski deixou o SBT por não aceitar redução de salário, diz colunista

Ela apresentaria o reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show Uma Vida, Um Sonho, estava em produção no SBT, mas por conta da pandemia precisou ser interrompido. Porém, a emissora ainda não tinha uma nova data para a estreia e a apresentadora Glenda Kozlowski acabou pedindo demissão.

Em parceria com a Inovarte Broadcast, o SBT havia anunciado recentemente o adiamento da estreia do programa, que seleciona jovens para concorrer a um contrato com uma grande equipe de futebol da Europa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, a emissora revelou que a estreia iria acontecer em outubro, mas a alta cúpula foi pega de surpresa pela apresentadora. “Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho”, escreveu Glenda em uma rede social.

Mas de acordo com uma apuração feita pela coluna do jornalista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, Glenda deixou o SBT por não aceitar uma redução de 25% em seu salário enquanto não estivesse no ar. Ainda segundo as informações, outros funcionários da emissora haviam aceitado a redução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais