Big Brother Brasil

Gleici relembra traição de Lucas no BBB e o modelo detona: “Coitadinha do programa”

Os ex-participantes do reality trocaram farpas na web

Publicado em 19/01/2020

Neste sábado (18), Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, e Lucas Fernandes, que participou da mesma edição, protagonizaram uma confusão que fez com que o nome dos dois fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando a campeã do formato participou do #RedeBBB, programa do Gshow que vários famosos comentavam sobre os participantes do BBB20 que tiveram seus nomes revelados nos intervalos do Caldeirão do Huck.

Em certo momento, Gleici questionou se a vigésima edição teria um “novo Lucas”, referindo-se ao fato do modelo ter entrado noivo e ter se envolvido com uma das confinadas. O moreno não gostou do comentário da acriana e foi até o Instagram se manifestar.

“Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, declarou o rapaz.

“E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”, disparou Fernandes.

“Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa”, cutucou Lucas.

No Twitter, após toda a repercussão, Damasceno decidiu se pronunciar. “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras”, declarou Gleici.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade