Gleici relembra traição de Lucas no BBB e o modelo detona: “Coitadinha do programa”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (18), Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, e Lucas Fernandes, que participou da mesma edição, protagonizaram uma confusão que fez com que o nome dos dois fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando a campeã do formato participou do #RedeBBB, programa do Gshow que vários famosos comentavam sobre os participantes do BBB20 que tiveram seus nomes revelados nos intervalos do Caldeirão do Huck.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, Gleici questionou se a vigésima edição teria um “novo Lucas”, referindo-se ao fato do modelo ter entrado noivo e ter se envolvido com uma das confinadas. O moreno não gostou do comentário da acriana e foi até o Instagram se manifestar.

“Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, declarou o rapaz.

“E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”, disparou Fernandes.

“Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa”, cutucou Lucas.

No Twitter, após toda a repercussão, Damasceno decidiu se pronunciar. “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras”, declarou Gleici.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais