Aprendizado

Gleici faz desabafo sobre experiência no No Limite: “Fui eliminada de uma forma que doeu”

Ex-participante revela que duvidou da sua força e recebeu comentários maldosos

Publicado em 16/06/2021

Apesar de ter a consciência de que seria eliminada, Gleici, ex- No Limite revelou em suas redes sociais que o momento que recebeu a notícia foi um choque. Ela acreditou até o último momento que poderia ser salva pela amiga Carol Peixinho. Mas que apesar disso, ela vai seguir a vida da melhor maneira.

Em seu Instagram, Gleici revela que por muitos momentos, comentários maldosos a fizeram duvidar da sua capacidade de participar de um reality show de sobrevivência: “Hoje foi minha eliminação No Limite, e quero dividir com vocês o meu sentimento. Sabia que até eu mesma cheguei a duvidar da minha força depois que li muitos comentários sobre eu não ser um perfil para o programa, que eu era fraca, entre outros?!”.

Porém, ao iniciar sua jornada, ela viu que estava apta para jogar, como qualquer outro participante: “Mas quanta ousadia alguém afirmar quem aguenta ou não enfrenta o “No Limite”, que é um programa sobre ‘limites’, e você não sabe ao certo até onde pode ir se não tentar. E quando eu entrei logo percebi a minha força e rapidamente me adaptei ao ambiente e as regras do jogo”.

Gleici finaliza dizendo que poderia ter sido diferente, mas que o destino não estava em suas mãos e que vai seguir com novos aprendizados: “Sei que poderia ir bem mais além (…). Fui eliminada de uma forma que naquele momento doeu, mas também é preciso compreender que o outro não tem obrigação de atender expectativas que eu criei, né?! Tiro disso aprendizado e entendo que também faz parte do jogo. Sigo a minha vida de forma mais leve e divertida”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade