Gleici faz desabafo sobre experiência no No Limite: “Fui eliminada de uma forma que doeu”

Ex-participante revela que duvidou da sua força e recebeu comentários maldosos

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter a consciência de que seria eliminada, Gleici, ex- No Limite revelou em suas redes sociais que o momento que recebeu a notícia foi um choque. Ela acreditou até o último momento que poderia ser salva pela amiga Carol Peixinho. Mas que apesar disso, ela vai seguir a vida da melhor maneira.

Em seu Instagram, Gleici revela que por muitos momentos, comentários maldosos a fizeram duvidar da sua capacidade de participar de um reality show de sobrevivência: “Hoje foi minha eliminação No Limite, e quero dividir com vocês o meu sentimento. Sabia que até eu mesma cheguei a duvidar da minha força depois que li muitos comentários sobre eu não ser um perfil para o programa, que eu era fraca, entre outros?!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao iniciar sua jornada, ela viu que estava apta para jogar, como qualquer outro participante: “Mas quanta ousadia alguém afirmar quem aguenta ou não enfrenta o “No Limite”, que é um programa sobre ‘limites’, e você não sabe ao certo até onde pode ir se não tentar. E quando eu entrei logo percebi a minha força e rapidamente me adaptei ao ambiente e as regras do jogo”.

Gleici finaliza dizendo que poderia ter sido diferente, mas que o destino não estava em suas mãos e que vai seguir com novos aprendizados: “Sei que poderia ir bem mais além (…). Fui eliminada de uma forma que naquele momento doeu, mas também é preciso compreender que o outro não tem obrigação de atender expectativas que eu criei, né?! Tiro disso aprendizado e entendo que também faz parte do jogo. Sigo a minha vida de forma mais leve e divertida”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio