Gleici fala sobre amizade com atriz de As Visões da Raven e faz revelação sobre o encontro: “Falamos por mensagens”

Publicado em 07/06/2018

Querida em todo o Brasil, a figura de Gleici ultrapassou as barreiras internacionais e conquistou o coração das atrizes protagonistas de As Visões da Raven, série de sucesso exibida no Brasil pelo SBT. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Gleici e perguntou sobre a amizade com as atrizes.

Veja também: Vladmir Brichta é premiado pelo filme  Bingo-O Rei das Manhãs: “Divisor de águas na minha carreira no cinema”

Dentro da casa mais vigiada do país, Gleici e Ana Clara fizeram suas performances cantando a música tema da série da Disney e acabaram viralizando até que o registro chegou ao conhecimento das atrizes. A partir de então, Annelisie e Ravén Simoné, as respectivas Chelsea e Raven, declararam torcida para as duas vencerem o BBB18.

Leia Mais: Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

Gleici explicou se elas se tornaram amigas após o fim do programa: “Quando eu sai foi uma grande surpresa. Eu falei: “Meu Deus, como assim?”, aquilo foi uma brincadeira e agora e ela (Annelisie Van Der Pol) é super amiga da gente, manda mensagens, é bem bacana essa relação. Não sei se está confirmado dela vir pro Brasil, mas, se ela vier nós vamos nos encontrar sim”, afirmou a milionária da vez.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade