O clima esquentou

Gleici e Kaysar, do No Limite, não descartam possibilidade de namoro: “Tudo pode acontecer”

Coincidentemente, eles foram os finalistas do BBB 18

Publicado em 28/05/2021

A nova temporada do No Limite aproximou muitos ex-BBBs, como os participantes da edição 18, Gleici Damasceno e Kaysar Dadour. Os integrantes da equipe Calango ficaram tão íntimos que não descartam a possibilidade de namoro.

Os rumores surgiram na tarde desta sexta (28) nas redes sociais e foram confirmados pela dupla. De acordo com Kaysar, tudo depende de uma conversa, já que eles ainda não se encontraram após o fim das gravações do reality.

Nós estamos nos conhecendo melhor, tá tudo muito legal e estamos mais conectados… Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar“, disse ao site de Hugo Gloss.

Já Gleici afirmou que, apesar da distância, o romance é uma possibilidade. “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade“, relatou.

Se depender das mensagens carinhosas que eles estão trocando nas redes sociais, é possível que o namoro engrene mesmo. Kaysar e Gleici se reaproximaram no No Limite ao fazer parte da mesma equipe.

Eles se conheceram no Big Brother Brasil e, coincidentemente, foram os finalistas da edição, que culminou na vitória da atriz. Vale lembrar que, durante o confinamento, Kaysar se envolveu com Jéssica Mueller (que também está no No Limite), já Gleici viveu um romance com Wagner Ribeiro.

Kaysar e Gleici trocam mensagem carinhosa (Reprodução/Instagram)
Kaysar e Gleici trocam mensagem carinhosa ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade