Shippados

Gleici Damasceno revela grande aproximação com Kaysar após o No Limite

Os dois estão sendo shippados pelo público nas redes sociais

Publicado em 16/06/2021

Na noite da última terça-feira (15), Gleici Damasceno foi a sexta eliminada do No Limite, tudo após a Tribo Calango ter perdido a prova mais importante do reality show, voltando para o acampamento e vendo todos frustrados.

Porém, algumas situação não deixaram ela calada e a ex-BBB fez questão de dar suas opiniões, como por exemplo o fato de Kaysar ter sido criticado por André. “O que me indignou foi ele ficar falando de Bil.: ‘Ah, se Bil estivesse aqui’. Eu disse: ‘Bil já foi. Não aguentou, chegou no limite, já deu’. Kaysar e Jéssica seguraram da melhor maneira”, afirmou a moça.

No Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (16), Gleici falou sobre sua eliminação e também abriu o jogo sobre os colegas no programa. Quando foi falar sobre Kaysar, a apresentadora notou que a moça abriu um pequeno sorriso e caiu na gargalhada.

Ela escolheu a placa “parceiro” para o rapaz e foi surpreendida por Fátima. “Parceiro de jogo ou parceiro de vida?”, indagou. Logo depois, Gleici fez uma revelação. “Nós estamos bem próximos, ficando bem próximos e a gente conversa bastante”, afirmou ela, deixando claro que já tinha um grande contato com o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade