Ranço desde o BBB

Gleici confessa o que acha de Jéssica no No Limite: “Ela foi uma interrogação pra mim”

Ex-participante ainda revela que acreditava que Carol Peixinho a salvaria da eliminação

Publicado em 17/06/2021

Após sair do No Limite, Gleici também foi entrevistada pelo apresentador André Marques e revelou o que acha de alguns participantes, como por exemplo Kaysar e Jéssica, que quase foi eliminada em seu lugar. As duas participaram da mesma edição do BBB e, até os dias de hoje, não se entendem muito.

Antes de falar sobre os participantes, a eliminada revelou um pesar ao ter sido eliminada do reality: “Acredito que eu poderia ter ido muito além, se eu tivesse conseguido ter uma estratégia individual mais eficaz”. Gleici foi criticada até mesmo por Arcrebiano por não estar muito interessada no programa e também chegou a discutir com André e sua amiga Carol Peixinho, de quem levou um voto e ainda não entende o motivo.

“Eu considerava a Peixinho uma aliada minha, e acabou que ela votou em mim. Eu senti o voto dela. No fundo, não esperava que ela votasse em mim”, revelou com muito pesar. Por outro lado, ela e Kaysar foram apontados como um dos casais da edição, mas ela negou qualquer relacionamento amoroso.

Sobre o parceiro de equipe, Gleici disse: “Kaysar me deu uma segurança. Ele foi um grande braço, ele fechou comigo.(…) Agora, o meu sentimento com o Kaysar é de amizade”. Quando perguntada sobre um ranço que ela teve dentro do No Limite, a eliminada aponta Jéssica.

De acordo com o site Gshow, Gleici diz que: “Sempre, desde o Big Brother, ela foi uma interrogação pra mim. No BBB, eu gostava muito dela, mas não sabia qual que era a dela comigo. E aqui no No Limite, eu tinha essa mesma impressão. É uma pessoa que gosto muito. Mas acho que ela mesma falava que se sentia excluída do grupo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade