Gláucia mente para preservar Henrique

Depoimento da médica não convence Natália

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão que sente por Henrique (Sandro Rocha) está começando a cegar Gláucia (Aimée Espinosa). Nos próximos capítulos de Apocalipse, a médica será capaz de mentir para a própria polícia a fim de ajudar o marido de Estela (Lisandra Souto) a acobertar os próprios crimes.

Tudo começa quando Gláucia é convocada para depor por Guido (Roberto Birindelli) e César (Fernando Pavão), depois que Natália (Samara Felippo) a denuncia como cúmplice de seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frente a frente com os policiais, a bandida nega os crimes do patrão e se desfaz em elogios a ele. “Ele sempre foi muito respeitoso comigo. Um cavalheiro!“, diz, ‘desmentindo’ a tese de que seria amante de Henrique.

As palavras de Gláucia, no entanto, não convencem Natália. “Essa médica parece que está escondendo alguma coisa. Minha mãe afirmou que viu ela e meu pai se agarrando no hospital“, confidencia a Dudu Poeira (Igor Cosso), enquanto ambos assistem ao depoimento.

Medo da verdade

Mais tarde, Gláucia se encontra com Henrique no hospital e lhe dá detalhes de como foi sua visita à delegacia. Ela revela, no entanto, que está receosa de ser implicada nos crimes dele.

Acho que a polícia vai acabar chegando até mim“, admite. “Eu não vou deixar nada de mal te acontecer“, promete Henrique, abraçando-a.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais