Revelações

Glamour Garcia revela sufoco por exposição após A Dona do Pedaço

A atriz ainda ganhou o Troféu Domingão em 2019

Publicado em 16/09/2020

Luciana Gimenez recebe Daniela Garcia Machado, também conhecida como Glamour Garcia, na edição de hoje (16) do SuperPop. Durante participação no quadro Palavra-chave, a atriz, que se destacou no meio midiático após dar vida à personagem Britney na novela A Dona do Pedaço ano passado, revela que se sentiu “sufocada” com a exposição.

“Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das nove, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar”, desabafa ela, em menção ao Troféu Domingão que ganhou em 2019 como melhor atriz revelação.

Aos 32 anos, Glamour comenta sobre o desejo que sempre teve em realizar a cirurgia de redesignação sexual e afirma já estar na fase pré-operatória. “Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc. Já uma fase mais final mesmo e estou decidida!”, conta a convidada, que deve operar entre o final deste ano e começo do ano que vem.

Ainda no programa, ela abre o coração ao falar das agressões sofridas pelo ex-namorado Gustavo Delagnese. “Acho que ele foi ficando mais abusivo conforme fui ficando mais em evidência na classe artística e essa falta de compreensão começou a se tornar mais do que agressão psicológica, se transformou em agressão física”, diz.

“Eu o amava tanto que quando isso começou a acontecer eu fiquei perplexa, fui me fechando e isso foi me deprimindo. Me perdi nesse sentimento de depressão porque não conseguia entender o motivo de tanto amor por alguém. Eu não tinha esse retorno e de repente esse sentimento se transformou em ódio”, afirma Glamour.

O SuperPop irá ao ar hoje, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade