Gladys se humilha para Josiane e recebe chantagem em troca

Publicado em 31/07/2019

Gladys (Nathália Timberg) não gostou nadinha de saber que seu filho querido, Régis (Reynaldo Gianecchini) tomou um tiro por causa de seu envolvimento com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A ricaça antipatizou pela aspirante a digital influencer desde o primeiro momento e chegou inclusive a expulsar a garota do quarto de hospital em que o playboy estava. 

Segundo Gladys, a garota não parecer ter coração, e menos ainda empatia. “Mil vezes ficar com a boleira do que com uma criatura cínica, impassível como você”, dispara. Mas ela precisará baixar a bola e se humilhar para Josiane por causa de dinheiro. A mãe de Régis e Lyris (Deborah Evelyn) vai até a fábrica para conversar com a malvada. 

“Não temos como pagar o hospital. Eu coloquei meu filho num quarto particular… pela nossa situação social, pelo refinamento do Régis, nem poderia ser de outra maneira”, conta ela, que explica que acreditou que Lyris teria dinheiro para pagar, mas como perdeu tudo no processo de divórcio, elas ficaram de mãos atadas. 

“Vamos fazer um acordo. Nunca mais vai interferir no meu relacionamento com o Régis. Enquanto ele estiver no hospital, eu vou ver o Régis quantas vezes quiser. Quando sair, não vai dar palpite… não vai fazer guerra contra mim”, fala Jô já propondo a chantagem. “Ou aceita ou terá que ficar endividada na saída do hospital. Nem sei o que acontece com quem não paga a conta”.
Sem saída, Gladys aceita.

”Eu aceito suas condições. Mas sabe… agora tenho pena da sua mãe. Sinto muito que meu filho tenha se envolvido com você. Vou dizer uma coisa, Jô. Sei que se deu bem até agora. Mas alguém como você sempre termina mal. Tenho experiência de vida. Eu sei”, diz a elegante senhora. Josiane fica possessa e a expulsa: “Faça o favor, vá embora, velha irritante. Eu pago a conta mas não se intrometa mais comigo. Ridícula”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 84, que será exibido em 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade