Gladys lamenta que Régis queira reatar com Maria da Paz: “Não suportarei”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gladys (Nathalia Timberg) ficou muito preocupada quando soube que Régis (Reynaldo Gianecchini) levou um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela já não gostava muito da boleira e, agora, não admite que o filho queira retomar o casamento com a ela. O playboy se descobriu apaixonado pela morena.

Tudo começa com Gladys dizendo que o mais natural seria ele passar a viver com Josiane, já que eles já estavam juntos e ela tem a mansão e fábrica de bolos. Régis, então, rebate dizendo que não ama a patricinha. “Posso saber por que não quis ficar com a Jô?”, questiona a matriarca. Ele responde dizendo que ama Maria da Paz. “Aquela boleira!”, reage a idosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que ela nunca aceitou Maria da Paz pelo fato dela ter sido sua empregada no passado. “É. Eu amo. Amo muito. Descobri isso tarde. Mas eu vou fazer tudo pra voltar com ela”, insiste Régis. “Nunca. Agora foi longe demais, Régis. Que você tenha levado um tiro, passado por esse escândalo, eu posso suportar. Mas não suportarei se voltar com a boleira… ainda mais agora que ela está pobre”, reclama.

Régis, então, repete que ama Maria da Paz e Lyris (Deborah Evelyn) incentiva ele a lutar por esse amor. Nisso, Gladys se desespera: “Régis, não, a boleira não! Oh, meu Deus. A boleira!”. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais