POLÊMICA

Gkay se revolta com piada de Fábio Porchat no Melhores do Ano e desabafa: “Devo ser um lixo enorme”

Humorista afirmou que Jô Soares preferiu partir desta vida a ter que entrevistar a influenciadora digital

Publicado em 25/12/2022

Neste domingo (25), durante a sua homenagem ao apresentador e comediante Jô Soares no Melhores do Ano, o humorista Fábio Porchat, acabou causando a revolta de Gkay nas redes sociais, após ter citado a influenciadora digital em seu discurso para o falecido comunicador da TV Globo. Além de Porchat, o humorista Paulo Vieira também havia ironizado a nordestina por conta da transmissão da Farofa da Gkay pelo Grupo Globo neste ano.

“A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”, debochou Paulo Vieira, causando os risos de Luciano Huck e da plateia.

Fábio Porchat, ironizou a influenciadora ao dizer que Jô Soares preferiu partir desta vida ao ter que encarar o desafio de entrevistar Gkay. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né Tátá, na frente dele…’ Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes…”, disparou o humorista.

Nas redes sociais, Gkay se mostrou incomodada com os deboches de Paulo Vieira e Fábio Porchat durante a tradicional premiação anual da TV Globo, e disse estar cansada de ser feita de piada pelos profissionais do humor.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou ela.

“Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, completou Gkay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade