"Pistola"

Gizelly sobre Prior: “Vagabundo, vontade de socar a cara dele”

Sister se desentendeu com brother e Thelma tentou apaziguar

Publicado em 26/03/2020

Durante a festa do líder, que homenageou Thelma e começou nesta quarta-feira (25), teve muito choro e confusão entre os brothers. Gizelly ficou enfurecida após uma conversa com Felipe Prior. O clima azedou quando o arquiteto disse que a sister falou que Pyong (eliminado semana passada) não precisava do prêmio por já ser rico.

“Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”, disse a sister aos gritos com Thelma no meio da festa.

De forma calma, Thelma quis fazer a sister entender que ninguém estava interpretando a sister de maneira errada. “Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade”, iniciou.

“Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, completou a médica, afirmando que ela deveria focar no jogo e não se importar com a conta bancária dos colegas fora do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade