Gizelly sobre Prior ser eliminado em prova: “Ainda bem que ele saiu”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly comentou com as sister na manhã de hoje que ficou aliviada por Felipe Prior ter sido eliminado da prova do líder. Rafa comentou com elas: “Fui até onde tinha que ser”. A sister foi a sétima a deixar a disputa pela liderança.

Prior saiu depois de Ivy e foi o sexto eliminado. “Ele saiu no limite do limite dele”, comentou Rafa. “Tadinho, me dá dó. De verdade”, comentou a modelo mineira. “Dá mais dó colocar um de nós no paredão. Ainda bem que ele saiu”, disparou a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo delas, ainda restavam cinco sisters na disputa, então elas começaram a analisar que sairia. A capixaba nem pensou duas vezes e disse que Flayslane sairia. “Mano, a Gizelly é do mal”, riu Manu.

Ivy comentou mais cedo, que acreditava que Mari e Flayslane estavam fortes e que fariam de tudo para vencer porque “sabem que o delas está na reta”. A sister também falou do medo de ir para o paredão com Daniel, que foi o primeiro eliminado da prova e foi direto para a berlinda, mas com direito ao bate e volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais