Alívio

Gizelly sobre Prior ser eliminado em prova: “Ainda bem que ele saiu”

Brother foi o sexto a ser eliminado

Publicado em 20/03/2020

Gizelly comentou com as sister na manhã de hoje que ficou aliviada por Felipe Prior ter sido eliminado da prova do líder. Rafa comentou com elas: “Fui até onde tinha que ser”. A sister foi a sétima a deixar a disputa pela liderança.

Prior saiu depois de Ivy e foi o sexto eliminado. “Ele saiu no limite do limite dele”, comentou Rafa. “Tadinho, me dá dó. De verdade”, comentou a modelo mineira. “Dá mais dó colocar um de nós no paredão. Ainda bem que ele saiu”, disparou a advogada.

Durante o papo delas, ainda restavam cinco sisters na disputa, então elas começaram a analisar que sairia. A capixaba nem pensou duas vezes e disse que Flayslane sairia. “Mano, a Gizelly é do mal”, riu Manu.

Ivy comentou mais cedo, que acreditava que Mari e Flayslane estavam fortes e que fariam de tudo para vencer porque “sabem que o delas está na reta”. A sister também falou do medo de ir para o paredão com Daniel, que foi o primeiro eliminado da prova e foi direto para a berlinda, mas com direito ao bate e volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade