Gizelly sobre Flayslane: “tudo o que ela faz é mentira”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão pré-paredão tem tomado conta da casa do BBB20 na noite deste domingo (15). Reunidas no Quarto Céu, algumas sisters tem compartilhado as percepções do jogo antes da votação.

Gizelly comentou que desconfia da lealdade de Flayslane no jogo. Segundo a advogada, ela não consegue senti verdade no comportamento da cantora com algumas pessoas da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei o que eu sinto. Tanto que às vezes está todo mundo lá conversando com a Mari e a Flay, mas eu não consigo ficar com elas, porque não consigo ficar perto da Flay. Consigo olhar no olho dela agora, mas tudo que ela faz é mentira e ela está atuando o tempo todo”, disparou Gizelly.

Uma das pessoas mais próximas de Flayslane da casa, Manu não concordou com o posicionamento da colega e afirmou que não consegue enxergar a paraibana da mesma forma. No entanto, afirmou que prefere proteger as amigas.

“Não tenho nada contra ela ou a Mari. Mas uma vez que está claro na minha cabeça que eu tenho minhas amigas desde o início para priorizar, não vou ficar grudada pra doer de dizer que estou protegendo outras pessoas. É hora de priorizar quem está com a gente”, disse Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais