Gizelly sobre beijo em Felipe na festa do BBB20: “Foi bom, mas me custou caro”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly e Felipe se beijaram durante a festa “Gatos e Ratos”, do BBB20, mas segundo a sister, esse beijo lhe custou caro. Ao chegar na sala, depois de dar seu depoimento no raio-x, ela comentou com Pyong e Victor Hugo que teve consequências por ter ficado com o brother.

A sister se referiu a cuspida e desavença de modo geral com Flayslane. Ela foi questionada por Pyong, então disse que o beijo foi “pequeno perto de tudo o que aconteceu” depois. De fato, Flayslane, que estava bêbada, deu vexame e tirou satisfação com Prior depois de saber que ele ficou com a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O beijo foi gostoso. Ele beija direitinho. Mas esse beijo me custou tão caro”, disse e gargalhou depois do comentário do youtuber. Mesmo na festa, ela elogiou o beijo do arquiteto: “Beija bem, beijo de novela”, declarou para as sisters.

Durante a tarde de hoje, Flay foi correr atrás do prejuizo, depois da cusparada em Gy. Primeiro, ela negou que tivesse cuspido, chamou a sister de mentirosa, mas depois foi de desculpar. Gy resistiu em perdoar, mas em certo momento, ela baixou a guarda e elas se abraçaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais