Xi!

Gizelly se enfurece com sisters: “Insuportável”

Castigo do monstro deixou a sister estressada

Publicado em 05/04/2020

Após acabar a festa desta madrugada no BBB20, Gizelly queria dormir, mas reclamou do barulho que as sisters estavam fazendo. Enquanto estava na sala, a capixaba reclamou de coisas que estavam a incomodando e escutou o que não queria de volta.

Irritada, Gizelly disparou: “Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável”, começou ela, e emendou: “Eu não durmo tem cinco dias!”. “Amiga, não tem necessidade disso, a gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando bebadas no quarto e a gente nunca deu piti”, respondeu Rafa, séria.

“Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”, Gi ainda reclamou. “Você não pediu, você gritou”, comentou Rafa e a advogada falou de outras coisas que estavam entaladas. “Desde que eu peguei [castigo do] monstro vocês falaram que quarto branco não era monstro. Eu fiquei muito magoada. Marcela sabe disso, porque o quarto branco foi o pior monstro da história”.

“Acho que o que dizem em relação ao quarto branco é isso, não estar com uma roupa desconfortável como essa”, opinou a influenciadora. Gizelly discordou e disse que era pior por causa d psicológico. “Para mim era pior o quarto branco. Eu não sabia o que ia acontecer. Quando o Tiago [Leifert] falou ‘vai ter a votação’, eu quase caí dura'”. “Eu estava no paredão, você nem estava, e isso aí é mil vezes pior que o quarto branco. Mas tudo bem, são 6h da manhã e tem que dormir mesmo”, disse Manu na tentativa de encerrar o assunto. Já no quarto, Rafa e Manu ponderaram que a sister poderia ter resolvido de outra maneira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade