Passado difícil

Gizelly relembra: “Meu pai só não bateu na minha mãe quando morreu”

Sister teve a lembrança aflorada durante polêmica com Babu

Publicado em 18/04/2020

Gizelly Bicalho, a 14ª eliminada do BBB20, foi entrevistada no jornal A Gazeta, e contou sobre uma polêmica discussão com Babu no Jogo da Discórdia. A advogada resgatou o momento em que o brother disse que ‘se tivesse 20 anos a menos, daria uma porrada em Daniel’.

“Em relação ao Babu: quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com ‘duas porradas’… Para mim, é assustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”, disse ao veículo.

Gizelly era uma das queridas para ganhar o reality, porém ela acabou perdendo seu controle emocional dentro da casa. Quando recebeu o castigo do monstro dado por Gabi, a sister ficou desestabilizada e bastante irritada, que atingiu aos outros na casa.

Para ela, faltou autoconfiança: “Eu já sou uma pessoa que na vida pessoal tem pouca confiança. Confinada, é um mix de sentimento que te deixa muito insegura. E nunca passou pela minha cabeça que eu era uma pessoa querida”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade