Gizelly relembra: “Meu pai só não bateu na minha mãe quando morreu”

Sister teve a lembrança aflorada durante polêmica com Babu

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho, a 14ª eliminada do BBB20, foi entrevistada no jornal A Gazeta, e contou sobre uma polêmica discussão com Babu no Jogo da Discórdia. A advogada resgatou o momento em que o brother disse que ‘se tivesse 20 anos a menos, daria uma porrada em Daniel’.

“Em relação ao Babu: quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com ‘duas porradas’… Para mim, é assustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”, disse ao veículo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly era uma das queridas para ganhar o reality, porém ela acabou perdendo seu controle emocional dentro da casa. Quando recebeu o castigo do monstro dado por Gabi, a sister ficou desestabilizada e bastante irritada, que atingiu aos outros na casa.

Para ela, faltou autoconfiança: “Eu já sou uma pessoa que na vida pessoal tem pouca confiança. Confinada, é um mix de sentimento que te deixa muito insegura. E nunca passou pela minha cabeça que eu era uma pessoa querida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio