Gizelly reclama sobre Mari: “Acordou e nem falou comigo”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly estava na cozinha do grupo Xepa no começo da tarde dessa segunda-feira (27), quando aproveitou para falar algo que estava a incomodando. Em conversa com Hadson, a advogada afirmou que estava sentindo um clima diferente entre ela e Mari Gonzalez.

Questionando o ex-jogador de futebol se ele sabia de algo, ela reclamou: “A Mari. Hoje ela acordou e nem falou comigo. Eu estava cozinhando quando ela passou e viu, e nem falou nada”, lamentou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Hadson disse que não havia falado com ninguém direito porque havia acordado há pouco. Pensativa, Gizelly disparou: “Espero que seja coisa da minha cabeça”, e o brother sem fazer rodeios afirmou: “Eu to c*g*ando e andando”.

Pouco tempo depois, Pyong chegou na cozinha, enquanto o treinador ajudava a morena no preparo do almoço, e perguntou se ela sabia o motivo do suposto afastamento de Mari e a sister disse que apenas sabia. “Eu tenho certeza. A gente sabe que a pessoa vai se afastar da gente. Por fim, ela chamou alguns brothers de “bando de roçeiro, gordo, feio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais