Vixi!

Gizelly não aguenta mais o castigo do monstro: “Quase chorei”

Sister recebeu o castigo do monstro de Gabi

Publicado em 04/04/2020

Em seu raio-x de hoje, Gizelly desabafou no confessionário. Ontem, ela recebeu o castigo dp monstro vindo de Gabi e desde então reclamou sem parar. “Quem estava no pay per view viu que eu e Marcela não dormimos ainda, tocou a noite inteira esse bicho”, se queixou a sister, vestida com uma fantasia de globo espelhado de balada.

“Doeu muito, parece que tomei uma surra da cabeça aos pés. Meu pé está inchado e queimando de tanto ficar em pé e dançando. Espero que esse monstro acabe logo, porque não estou aguentando mais, quase chorei ontem a noite”, contou.

A advogada ainda alegou que o castigo estava durando muito tempo. “Mas fazer o que né, que bom que estou no Big Brother para ser monstro, mas está muito difícil, porque ele toca muito e a música é muito longa”, lamentou.

Babu, Thelma e Gabi estão no paredão que foi formado ontem. A médica foi indicada pela líder, Flayslane; o ator foi o mais votado da casa e em empate com Mari, a líder escolheu o brother e salvou a amiga; como o mais votado podia puxar alguém, Babu escolheu a mineira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade