Disputa

Gizelly lembra intriga com Flayslane no BBB20: “acabei tendo ranço dela”

Sister acredita que Flayslane forçava situações para aparecer na TV

Publicado em 15/04/2020

Conhecida por não ter papas na língua, Gizelly Bicalho alfinetou a postura de Flayslane na casa do BBB20. A advogada foi eliminada nesta terça-feira (14), com 54,79% dos votos.

Em entrevista para falar sobre sua passagem pelo reality, Gizelly falou que uma das pessoas que mais a incomodou no programa foi Flayslane. A capixaba acredita que a ex-sister forçou algumas situações.

“Quando a Thelminha falou que tinha gente se fazendo, mentindo, eu comecei a observar. Um dia ela bebeu apenas uma lata e ficou muito louca, mas não tinha como, biologicamente, ela fica bêbada tão rápido. No outro dia teve um choro em que eu não vi lágrima”, lembrou Gizelly.

“Mas o ápice da confusão foi quando ela cuspiu a bebida em mim na festa duas vezes e viu que eu e Prior nos beijamos para sermos os protagonistas do primeiro beijo do BBB 20. Talvez ali ela tenha começado a ter ranço de mim e eu acabei tendo ranço dela também”, completou.

Gizelly foi a décima quarta eliminada do programa. A moça disputava a preferência do público ao lado de Babu Santana e Mari Gonzalez. O brother quebrou o recorde histórico do BBB, ao ir para oito paredões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade