Gizelly lembra intriga com Flayslane no BBB20: “acabei tendo ranço dela”

Sister acredita que Flayslane forçava situações para aparecer na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por não ter papas na língua, Gizelly Bicalho alfinetou a postura de Flayslane na casa do BBB20. A advogada foi eliminada nesta terça-feira (14), com 54,79% dos votos.

Em entrevista para falar sobre sua passagem pelo reality, Gizelly falou que uma das pessoas que mais a incomodou no programa foi Flayslane. A capixaba acredita que a ex-sister forçou algumas situações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a Thelminha falou que tinha gente se fazendo, mentindo, eu comecei a observar. Um dia ela bebeu apenas uma lata e ficou muito louca, mas não tinha como, biologicamente, ela fica bêbada tão rápido. No outro dia teve um choro em que eu não vi lágrima”, lembrou Gizelly.

“Mas o ápice da confusão foi quando ela cuspiu a bebida em mim na festa duas vezes e viu que eu e Prior nos beijamos para sermos os protagonistas do primeiro beijo do BBB 20. Talvez ali ela tenha começado a ter ranço de mim e eu acabei tendo ranço dela também”, completou.

Gizelly foi a décima quarta eliminada do programa. A moça disputava a preferência do público ao lado de Babu Santana e Mari Gonzalez. O brother quebrou o recorde histórico do BBB, ao ir para oito paredões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio