Chateada?

Gizelly fala da prova do líder: “Vou ganhar de novo para ver se tenho festa”

Sister chorou por não ter tido festa do líder

Publicado em 02/04/2020

Gizelly não escondeu sua decepção após ter ganho a liderança no BBB20, mas ter ficado sem a festa do líder. Enquanto os brothers falavam sobre a prova do líder que dará um carro fiat Toro ao vencedor, a sister contou sobre seus próximos planos na casa.

Depois de ter lido o recado deixado para eles no gramado, as sisters apontaram que ela leu e passou uma informação errada e que talvez tivesse que ler novamente. “Será?”, questionou Thelma. “Quer que eu leia para você?”, se ofereceu Marcela.

Decidida, a advogada afirmou que quer ganhar novamente a liderança: “Não, eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa”.

Tiago Leifert avisou no ao vivo, que já não haveria mais festas com o tema do líder. Visivelmente chateada, Gizelly passou um tempo sozinha e chorou, enquanto todos estavam se divertindo na pista de dança com os shows à distância. Dentre as atrações, estava a dupla Maiara & Maraisa, Iza, Thiaguinho, Pedro Sampaio e Vitor Kley.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade