Gizelly fala da prova do líder: “Vou ganhar de novo para ver se tenho festa”

Sister chorou por não ter tido festa do líder

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly não escondeu sua decepção após ter ganho a liderança no BBB20, mas ter ficado sem a festa do líder. Enquanto os brothers falavam sobre a prova do líder que dará um carro fiat Toro ao vencedor, a sister contou sobre seus próximos planos na casa.

Depois de ter lido o recado deixado para eles no gramado, as sisters apontaram que ela leu e passou uma informação errada e que talvez tivesse que ler novamente. “Será?”, questionou Thelma. “Quer que eu leia para você?”, se ofereceu Marcela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidida, a advogada afirmou que quer ganhar novamente a liderança: “Não, eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa”.

Tiago Leifert avisou no ao vivo, que já não haveria mais festas com o tema do líder. Visivelmente chateada, Gizelly passou um tempo sozinha e chorou, enquanto todos estavam se divertindo na pista de dança com os shows à distância. Dentre as atrações, estava a dupla Maiara & Maraisa, Iza, Thiaguinho, Pedro Sampaio e Vitor Kley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio