Gizelly especula sobre imunidade pós Quarto Branco: “Babu vai ficar louco”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto preparam a janta na noite deste domingo (8), Manu e Gizelly especulam sobre o paredão do BBB20. As sisters levantam uma dúvida sobre a consequência de ter apertado o botão vermelho do Quarto Branco.

“Se eu e Prior (Felipe) tivermos imunes, o Babu fica louco nessa casa”, dispara Gizelly, fazendo Manu concordar. A advogada continua: “O pessoal fala que não, mas para ter fogo, talvez sim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Além do mais, o jeito que foi, eu apertei o botão, então, o Prior estaria imune. Prior, todo mundo sabe que é voto fácil da casa”, fala Manu. Aí, o que acontece? Prior estiver imune, quem receber um ou dois votos vai para o Paredão”, emenda Gizelly.

As sisters continuam especulando sobre as consequências do próximo paredão e Manu afirma que provavelmente o fato dela estar no paredão vai trazer resoluções bombásticas para a casa.

“Era a cara do Prior apertar, ele já estaria no Paredão, ele sabe, ele é o voto da casa, ele é o voto do Pyong. Eu apertei, eu não estaria no Paredão no momento. Por isso acho que o desfecho do jogo será muito surpreendente se ele estiver imune. E eu sinto muito que vocês podem estar”, disse Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais