Especulação

Gizelly especula saída de Marcela: “Talvez Daniel tenha atrapalhado”

Marcela foi a 12ª eliminada do reality

Publicado em 09/04/2020

Gizelly ficou abalada com a saída de Marcela, que foi a 12ª eliminada do BBB20. Enquanto conversava com Rafa na festa desta madrugada (09), a advogada começou a analisar o que teria causado a eliminação da amiga e chegou em Daniel.

Para a sister, o relacionamento com o gaúcho pode ter atrapalhado o jogo de Marcela. “Na hora que o Tiago falou eu sabia que era a Má. Lembra que ele disse que a melhor versão dela foi ser livre? Então, acho que talvez o Daniel tenha atrapalhado. Não ele, mas o amor por ele”.

Rafa acrescentou: “Talvez seja porque ela se preocupava muito. Na real a gente não sabe, nossas informações aqui dentro são limitadas, só podemos nos comportar a partir do que sabemos aqui”.

Marcela teve uma trajetória de altos e baixos no programa. Nas primeiras semanas, ela era considerada “fada sensata”, mas com o tempo isso foi mudando, e quando Daniel entrou na casa, a imagem de “perfeita” foi se desfazendo, para o público, a médica e outras mulheres na casa, “passavam pano” para os erros do colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade